sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mee sinto só..


mesmo com tantas pessoas em volta, me sinto vázio mesmo cheio, me sinto infeliz mesmo completo. Talvez eu não seja completo, e pense que seja, o que penso, o que nunca pensei. Já não sei por saber, dizer por dizer, viver por viver, eu já não sei o que sou, ou o que um dia fui, eu quero, eu não quero. Eu preciso, eu não preciso, eu já não sei, talvez eu saiba, e mesmo com tantas mudanças, eu ainda quero que mude, mas que mude para melhor, bem melhor. Eu não quero que lá, aqui, nem ali, tenha mais lágrimas, eu quero que a saudade não exista, não por muito tempo, eu quero que a ausência seja passageira, e as despedidas… quero que elas sumam. Eu escrevo, eu leio e releio, não quero mostrar pra ninguém o que fui ou sou, eu só quero ser, provar, experimentar, viver e viver. Eu quero parar de chorar, de tristeza, eu quero renovar, encontrar, realizar, buscar e encontrar. Há, eu quero agradecer, agradecer por mais um dia, por mais dois ou três, ou mil dias.



Laís de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário