sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Um dia ...
Voçê irá se perguntar porque sempre que voçê precisava era eu que estava ali , junto a ti , noos momentos que voçê mais precisava.
Nos momentos ruins da sua vida , o meu era o unico ombro que vc tinha pra chorar..
Quando estava bem , sem problema algum se esqueçia de min e quando sua situação piorava novamente , corria pra chora no meeu ombro.:
ee eeu te tratava com o maior carinho , como se voçê não tivesse feito nadaa .:
Se lembra daquele diaa qq te disse :
aconteça o que acontecer eu sempre estarei aqui , quando vc precisar.
Eu dizia a verdade mesmo que voçe nao merecesse eeu iria estar ali .:
Mas todo ser humano , merece um pouco de atenção , até o dia que eu me cançei de tudo, pensei em desistir de tudo o que fiz por voçê, mais pensei .. repensei.. ee alguma coisa me dizia que tudo aquilo não era invão...
Entreguei-te nas maãos de Deus , porque eeu como ninguein sabia que mais uma vez voçê iria precisar de mim e eu ia te ajudar e depois que se recuperasse voçê iria me jogar pra escanteio Novamente.
E assim é até hoje, estarei com voçê até depois do fim !
E quando to
dos se forem eu estarei aqui para te ajudar .:
.... De novo.
Voçê naão me dar o valor que eu mereço, mas quando eu me for e voçê ja não poder me ver , me sentir, e não ter mais meu ombro pra chorar ..
Não chore.. , Pois aqui estava aquela qq sempre te amou e voçê nunca enxergou.
Esttava de coração aberto pra te receber ee vc mesmo fez-me fechar.
deixou-o een pedaços. ee se eu me for ee voçê só se tocar disso depois do fim .
- Não adianta chorar sobre o leite derramado! .:

Laís De Oliveira'

Nenhum comentário:

Postar um comentário