segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pooorqueê será?


Porque será que a vida me caastiga dessa forma? Se minha unica expectativa é ser feliz, Estou certa que Deus Irá colocar a pessoa certa en meu caminho ..
Maas até quando eu irei ter que sofrer assim? Deus me dá uma luz , faz-me enxergar o motivo pelo kual eeu tenhu que passar por tudo isso, Por qqê sinceramente eu penso .. repenso.. ee naaun consigo compreender..
Por que eeu sempre tenho que sobreiver de sonhos qque por mais qq eu me esforçe ao maximo nao consigo torna-los realidade .. me sinto uma incapaz ..
maaas mesmo assim vivo da ilusão que um dia serei feliz ..
Já enfrentei as mentiras da vida ee agr condegui perceber que a vida naun é um conto clássico de faadas q se inicia num "ERA UMA VEZ.." ee Cria teérmino en um "FELIZ PRA SEMPRE.."
-#Hoje sei que o "FELIZ PRA SEMPRE.." naun existte ee qq o "ERA UMA VEZ.."
sempre será um "ERA UMA VEZ.."



Laís De Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário