terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Presença Oculta ..


Como viver, depois de ter sentido você?
Sei que vou sofrer…
Sei eu vou me machucar…
Mas o que fazer agora?
Você é puro veneno…
Entranhou-se em mim!
Princípios, educação, não fujam…
Não me deixe só.
ahhh*
Sono, venha e feche meus olhos,
Dormir sem sonhar é meu desejo,
Fecho os olhos, vejo e sinto você,
Mais presente do que nunca!
Sinto seus olhos, seu rosto, suas mãos,
Sua boca quente a abrir a minha,
Que simplesmente se entrega ao seu desejo!
Na anciedade de receber você me abro,
Seu corpo no meu vai entrando,
Misturando num repente intenso,
Os sinais de alegria ...
Que fazer agora?
-Olha, querido como estou chorando!
Estou aqui à sua espera,
Com o coração a gritar,
Amo você, desejo você,
Sinto você nos meus sonhos,
Sinto você nas minhas lembranças!
Nunca mais nos veremos, eu sei!
Não importa,
O sol, o ar, até a lua…
Me fazem sentir o seu cheiro,
Você…
Bem presente na ausência sua,
Que fazer agora?
Não tenho, mas sinto você,
Seu calor, seu ardor, sua timidez,
Sinto tão forte sua presença ausente…
Seu dedos no meu corpo, sinto-os todos,
Sua língua me leva a um mundo de êxtase,
Num misto de amor e paixão.
Se vejo o sol vejo a imagem sua,
Também de você me faz lembrar a lua
E vou vivendo de recordação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário